Diário Digital Castelo Branco - Oleiros vai ter Carnaval Desportivo com transmissão online de aulas Di�rio Digital Castelo Branco - Not�cias num Clique

Oleiros vai ter Carnaval Desportivo com transmissão online de aulas

O Ginásio Municipal de Oleiros, no distrito de Castelo Branco, vai celebrar o Carnaval, com a realização de um conjunto de atividades que vão ser transmitidas numa plataforma de 'streaming'. 

  • Desporto
  • Publicado: 2021-02-12 00:00
  • Por: Diário Digital Castelo Branco

"O Carnaval Desportivo é uma atividade que se realiza habitualmente nas instalações do ginásio municipal, tendo sido readaptada devido ao contexto atual de pandemia", explica, em comunicado enviado ao Diário Digital Castelo Branco,  a Câmara de Oleiros.

Na próxima terça-feira, o Ginásio Municipal de Oleiros assinala a data com o Carnaval Desportivo, que conta com as modalidades de Ginástica Sénior, 'Dance Kids' (até aos seis anos), 'Cross Training', Localizada e 'Dance kids+' (a partir dos seis anos).

"As aulas são transmitidas em direto de hora a hora, das 09:00 às 19:00, na página de Facebook do município de Oleiros e numa plataforma de 'streaming'", lê-se na nota.

PUB

PUB

PUB

PUB