Fundão: JS entrega manifesto autárquico ao PS

O Presidente e a Vice-Presidente da Juventude Socialista (JS) do Fundão, André Prata e Mariana Morgadinho, entregaram, esta 3ªfeira, dia 12 de Janeiro de 2021, na sede do Partido Socialista (PS) local, o 
Manifesto Autárquico Jovem elaborado por aquela estrutura, tendo sido recebidos pelo Presidente da Concelhia do PS e membros do Secretariado Concelhio.

  • Região
  • Publicado: 2021-01-13 00:00
  • Por: Diário Digital Castelo Branco
Em comunicado de imprensa enviado ao Diário Digital Castelo Branco, os jovens socialistas fundanenses referem que com o aproximar das eleições autárquicas, a JS investe na busca de soluções necessárias para que o concelho se torne, de facto, num motor de desenvolvimento e de qualidade de vida para todos os seus cidadãos.
O Manifesto Autárquico entregue pela estrutura jovem, com o lema “Caminhar Lado a Lado”, estrutura-se em eixos como a educação, a cultura, o desporto, a ação social, a saúde, o emprego e habitação jovem, a agricultura, a indústria, o comércio local, o associativismo e a sociedade civil.
Este documento é o culminar das diversas intervenções e atividades que a JS foi desenvolvendo ao longo do ano de 2020, nomeadamente, através da organização de várias conferências online que abrangeram diversas temáticas e da elaboração de um inquérito que pretendeu dar voz aos jovens sobre a sua visão em várias matérias do quotidiano no concelho do Fundão.
Ainda no mesmo dia, os jovens socialistas entregaram um exemplar do Manifesto Autárquico Jovem ao Presidente da Federação Distrital de Castelo Branco da JS, Tiago Soares Monteiro.
"A JS pretende caminhar lado a lado com o PS nas próximas eleições autárquicas. Com determinação, com espírito de responsabilidade e, sobretudo, com espírito de missão para com o nosso concelho", lê-se na nota de imprensa a que o Diário Digital Castelo Branco teve acesso. 

PUB

PUB

PUB

PUB