Fundão acolhe espetáculo "Poesia em Eugénio" dia 15 de Janeiro

A Fundação INATEL organiza, no próximo dia 15 de janeiro 2021, a iniciativa "POESIA EM EUGÉNIO", com um espetáculo que pretende celebrar, no Fundão, a vida e obra do poeta Eugénio de Andrade.

  • Cultura
  • Publicado: 2021-01-09 00:00
  • Por: Diário Digital Castelo Branco

Segundo a informação enviada ao Diário Digital Castelo Branco, o evento, promovido pela Fundação INATEL e pela Câmara Municipal do Fundão, consagra a vida e obra do escritor e poeta, numa celebração de entrada livre, que tem lugar às 21:00 horas com reserva obrigatória através dos contactos 210 027 150 ou cultura@inatel.pt).

O Auditório d’A Moagem acolhe o espetáculo “Poesia em Eugénio”, que abarca várias manifestações artísticas, com encenação de Rui Sérgio e que conta com a leitura do Manifesto pela Poesia - “Matéria de Sonhos”, um inédito do escritor Fernando Paulouro Neves e lido pela atriz Ângela Pinto. No espetáculo participam, ainda, Pedro Górgia, Bruno Schiappa, Miguel Carvalhinho, Alcina Cerdeira, Arnandina Loureiro, Rui Oliveira, Fado ao Centro, Grupo de Teatro Histérico do Fundão, Bombos de Lavacolhos e Adriano Filipe (paisagem sonora).

PUB

PUB

PUB

PUB