Diário Digital Castelo Branco - McDonald’s oferece hambúrgueres e gelados até ao fim de Dezembro Di�rio Digital Castelo Branco - Not�cias num Clique

McDonald’s oferece hambúrgueres e gelados até ao fim de Dezembro

Comprar um McMenu até 28 de Dezembro pode ser sinónimo de uma oferta especial para complementar a refeição. Para promover a sua aplicação móvel, a McDonald’s está a recompensar os clientes que recorrem a esta plataforma para encontrar surpresas exclusivas diariamente.

  • País
  • Publicado: 2020-12-12 00:00
  • Por: Diário Digital Castelo Branco

Na compra de um McMenu – seja no restaurante ou através do serviço McDelivery (via Uber Eats) – a McDonald’s oferece quatro McNuggets, um Sundae ou uma Sanduíche. Segundo a marca, as ofertas podem ser redimidas num dos 179 restaurantes McDonald’s, a nível nacional. Para isso, basta mostrar o código de barras do cupão disponível na app da marca ou na categoria “Ofertas Especiais” do serviço Uber Eats.

Segundo informação a que o Diário Digital Castelo Branco teve acesso, a iniciativa surge no âmbito da campanha de comunicação sob o mote “É sempre possível dar brilho ao Natal”, que conta ainda com um anúncio de televisão filmado em Setúbal e no Cabo Espichel.

«Tal como o próprio mote da campanha enuncia – “É possível dar brilho ao Natal” – é nossa intenção continuar, acima de tudo, a surpreender quem mais se gosta e envolver as famílias no espírito dos bons momentos. Este é também o espírito da nossa marca que, para assinalar esta época e estes (bons) momentos McDonald’s, lança várias ofertas diárias e exclusivas ao longo do mês de Dezembro na app McDonald’s», afirma Sérgio Leal, director de Marketing e Comunicação da McDonald’s Portugal.

PUB

PUB

PUB

PUB