O Comando Distrital da Polícia de Segurança Pública (PSP) de Castelo Branco, através da sua Esquadra de Competência Territorial deteve um indivíduo, de 35 anos, residente em Castelo Branco, que, na sequência de uma desordem na via pública, tinha na sua posse um bastão extensível, classificado como arma proibida (Classe A).
Segundo informação a que o Diário Digital Castelo Branco teve acesso, aguarda-se decisão do Tribunal da comarca albicastrense se vai aplicar a moldura penal que vai até 4 anos de prisão ou pena de multa até 480 dias.
A PSP, através da sua Esquadra de Competência Territorial e da Esquadra de Investigação Criminal interceptou e identificou quatro homens, naturais da zona da Figueira da Foz, que, pelos indícios apurados, se preparavam para proceder ao furto de catalisadores de automóveis. Foram-lhe apreendidos vários objetos ligados à prática dos crimes.
As diligências investigatórias prosseguem, atendendo que se trata de um fenómeno criminal que está a ocorrer a nível nacional.
Subscreva à nossa Newsletter
Mantenha-se atualizado!
© - Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Albinet