Diário Digital Castelo Branco - Projeto da Beira Baixa finalista do Prémio Nacional de Turismo Di�rio Digital Castelo Branco - Not�cias num Clique

Projeto da Beira Baixa finalista do Prémio Nacional de Turismo

O projeto “Beira Baixa: 3 Dias, 3 Experiências”, que é dinamizado pela Comunidade Intermunicipal da Beira Baixa (CIMBB), está entre os dez finalistas da segunda edição do Prémio Nacional de Turismo na categoria de Turismo Rede. 

  • Região
  • Publicado: 2020-11-29 00:00
  • Por: Diário Digital Castelo Branco

Em comunicado, a CIMBB explica que o projeto divulga o “coração da Península Ibérica no país e no mundo” e que este está entre os dez finalistas selecionados de 62 candidaturas apresentadas na categoria de Turismo em Rede e de 401 no total das categorias.

“Esta é já uma grande vitória para a região, para os municípios da CIMBB, para as suas gentes e para o tecido empresarial que veem, deste modo, os seus esforços reconhecidos, numa altura tão difícil para todos”, afirma.

O Prémio Nacional de Turismo é uma iniciativa do semanário Expresso e do BPI na promoção dos melhores exemplos do turismo português. Este Prémio tem como objetivo promover, incentivar e distinguir as melhores entidades, práticas e projetos do setor do turismo.

Nesta segunda edição pretende-se premiar os negócios/projetos portugueses que se distingam como casos de sucesso, enquadrados nas categorias de Turismo em Rede, Turismo Autêntico, Turismo de Confiança, Turismo Inteligente e Turismo Sustentável. Pretende-se, igualmente, nomear uma personalidade pelo seu importante contributo para o setor do turismo.

Os vencedores serão anunciados no dia 16 de dezembro numa cerimónia de entrega de prémios que se irá realizar de forma virtual.

PUB

PUB

PUB

PUB