Empresário da Beira Baixa promovem levantamento de necessidades do programa EMPREGO + DIGITAL

A Associação Empresarial da Beira Baixa (AEBB), no âmbito do Acordo de Cooperação entre o IEFP, a CIP e a Estrutura de Missão PORTUGAL DIGITAL, no âmbito do Programa EMPREGO + DIGITAL, prepara-se para desenvolver um plano de ações de formação (2020/2021), específicas e direcionadas às empresas, para o desenvolvimento de competências na área Digital e das Tecnologias da Informação e da Comunicação adaptadas às necessidades de cada empresa.

  • Economia
  • Publicado: 2020-11-18
  • Autor: Diário Digital Castelo Branco

Atualmente, a sociedade e a economia assenta cada vez mais na ciência, no desenvolvimento tecnológico e na inovação. Segundo a informação enviada ao Diário Digital Castelo Branco, o progresso rumo à digitalização, é imprescindível e incontornável, devendo, as empresas, dar o seu contributo na execução dos programas e das estratégias conducentes a esta nova realidade, e alcançar os níveis de competitividade digital e económica, desejáveis.

A adaptação das competências dos trabalhadores para o mundo e mercado de trabalho digitais é essencial, podendo, todas as empresas, fazê-lo gratuitamente, com a participação no presente programa.

Para o efeito, a AEBB solicita o preenchimento do formulário disponível AQUI, onde constam já alguns cursos que se podem selecionar, ficando ainda a possibilidade de se indicar outros de interesse adaptados às necessidades das empresas. 

Deve-se responder até ao próximo dia 23/11/2020, indicando, para cada um dos cursos selecionados e o número de colaboradores a integrar.

PUB

PUB

PUB

PUB