Diário Digital Castelo Branco - Covid-19: Presidente da Câmara de Proença-a-Nova quer tranquilizar Munícipes Di�rio Digital Castelo Branco - Not�cias num Clique

Covid-19: Presidente da Câmara de Proença-a-Nova quer tranquilizar Munícipes

Foram confirmadas seis pessoas infetadas com o novo coronavírus no Município de Proença-a-Nova, esta passada 6ªfeira, dia 16 de Outubro.

  • Região
  • Publicado: 2020-10-18 00:00
  • Por: Diário Digital Castelo Branco

Segundo informação a que o Diário Digital Castelo Branco teve acesso, o contágio deve-se a contactos exteriores, encontrando-se em isolamento profilático todas as pessoas que estiveram em contacto direto com estes doentes Covid +.

Em comunicado de imprensa, o Presidente da Câmara Municipal de Proença-a-Nova, João Lobo, diz querer tranquilizar todos os Munícipes, pelo surto estar a ser devidamente acompanhado e tomadas as medidas necessárias em articulação com a entidade de saúde pública local. "No entanto, não devemos, de forma nenhuma, refrear os comportamentos de segurança que temos de respeitar no dia-a-dia. Temos o dever de sermos individualmente responsáveis, mantendo o compromisso individual de proteção, quer na utilização de máscara, distanciamento social, lavagem e desinfeção das mãos e não participar em ajuntamentos. 

Sendo um concelho em que todos percebem que a nossa faixa etária é envelhecida, temos de ter o sentido de responsabilidade acrescida para defendermos os nossos pais e avós, em suma, todos nós", declara o autarca. 

PUB

PUB

PUB

PUB