Diário Digital Castelo Branco - Ana Bacalhau assinala Dia para a Igualdade e Não Discriminação em Castelo Branco Di�rio Digital Castelo Branco - Not�cias num Clique

Ana Bacalhau assinala Dia para a Igualdade e Não Discriminação em Castelo Branco

“Desafiar Estereótipos” é o mote para assinalar o Dia Municipal para a Igualdade e Não Discriminação, pelo terceiro ano consecutivo, em Castelo Branco.

  • Região
  • Publicado: 2020-10-18 00:00
  • Por: Diário Digital Castelo Branco
Segundo o comunicado do Gabinete de Comunicação da Câmara enviado ao Diário Digital Castelo Branco, o projeto pedagógico de promoção da Igualdade de Género é desenvolvido pela cantora portuguesa Ana Bacalhau, e vai ser apresentado no dia 23 de outubro, sexta-feira, às 15:00 horas, no Cine Teatro Avenida.
Dirigido à comunidade escolar, o projeto, organizado pela Câmara Municipal de Castelo Branco, em parceria com a Amato Lusitano – Associação de Desenvolvimento, explora os diversos contextos de vida onde a discriminação em função do género acontece, seja ela pessoal, familiar ou profissional.
No comunicado, José Augusto Alves, Presidente da Câmara de Castelo Branco afirma que, “este dia contribui para a importante sensibilização da comunidade acerca desta problemática. Queremos 
ter um concelho onde a coesão social se evidencie, não só pelo combate á pobreza, mas também pela igualdade de oportunidades, e este evento vem contribuir para isso mesmo.” Conclui o autarca. 
Este é já o terceiro ano que o Município, em parceria com a Amato Lusitano, se associa 
a esta data que promove a igualdade entre homens e mulheres em todos os domínios.
Para assistir presencialmente os interessados deverão levantar os bilhetes, mediante apresentação do cartão de estudante, no Cine-teatro Avenida ou na Amato Lusitano -Associação de Desenvolvimento.

PUB

PUB

PUB

PUB