A Câmara Municipal de Idanha-a-Nova vai investir cerca de 331 mil euros na requalificação e ampliação do pavilhão gimnodesportivo local.
"Com a realização destas obras, a Câmara de Idanha-a-Nova aproveita o período de restrições nas atividades em espaços fechados para requalificar um dos principais equipamentos desportivos do município", refere a autarquia, em comunicado.
As obras de requalificação e ampliação do pavilhão gimnodesportivo de Idanha-a-Nova decorrem no âmbito do Programa Beneficiação de Equipamentos Municipais (BEM).
Trata-se de um programa criado pelo Governo para apoiar iniciativas municipais que promovam a coesão territorial e a capacidade de atração dos territórios do interior, designadamente projetos de valorização e requalificação de espaços, infraestruturas ou equipamentos municipais.
A intervenção representa um investimento de 330.720 euros, sendo que a comparticipação recebida no âmbito do BEM é de 149.332 euros.
O município adianta que as obras incluem a implementação de medidas de eficiência energética, a substituição da cobertura e a ampliação e adaptação de espaços para novas valências que visam melhorar as condições para a prática desportiva no pavilhão gimnodesportivo de Idanha-a-Nova.
Subscreva à nossa Newsletter
Mantenha-se atualizado!
© - Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Albinet