Idanha-a-Nova: Câmara investe 331 mil euros na requalificação de pavilhão

A Câmara Municipal de Idanha-a-Nova vai investir cerca de 331 mil euros na requalificação e ampliação do pavilhão gimnodesportivo local. 

  • Desporto
  • Publicado: 2020-10-16
  • Autor: Diário Digital Castelo Branco

"Com a realização destas obras, a Câmara de Idanha-a-Nova aproveita o período de restrições nas atividades em espaços fechados para requalificar um dos principais equipamentos desportivos do município", refere a autarquia, em comunicado.

As obras de requalificação e ampliação do pavilhão gimnodesportivo de Idanha-a-Nova decorrem no âmbito do Programa Beneficiação de Equipamentos Municipais (BEM).

Trata-se de um programa criado pelo Governo para apoiar iniciativas municipais que promovam a coesão territorial e a capacidade de atração dos territórios do interior, designadamente projetos de valorização e requalificação de espaços, infraestruturas ou equipamentos municipais.

A intervenção representa um investimento de 330.720 euros, sendo que a comparticipação recebida no âmbito do BEM é de 149.332 euros.

O município adianta que as obras incluem a implementação de medidas de eficiência energética, a substituição da cobertura e a ampliação e adaptação de espaços para novas valências que visam melhorar as condições para a prática desportiva no pavilhão gimnodesportivo de Idanha-a-Nova.

PUB

PUB

PUB

PUB