Covid-19: Universidade Sénior de Vila Velha de Ródão atenta às regras da DGS ao ter inscrições abertas até 17 de Setembro

Decorrem até 17 de Setembro as inscrições para o ano letivo de 2020/2021 da Academia Sénior de Vila Velha de Ródão. 

  • País
  • Publicado: 2020-09-11
  • Autor: Diário Digital Castelo Branco
Este sexto ano letivo vai ser um projeto promovido pelo Centro Municipal de Cultura e Desenvolvimento de Vila Velha de
Ródão em estreita parceria com o Município de Vila Velha de Ródão e em colaboração com a Adraces - Associação para o Desenvolvimento da Raia Centro Sul.
Com o arranque das aulas previsto para o mês de outubro, tendo em conta a permanência da situação de pandemia por Covid-19, o novo ano letivo está a ser preparado tendo em conta as regras impostas pela Direção Geral de Saúde, estando o plano de contingência a ser elaborado em articulação com a Autoridade de Saúde local.
O regresso às aulas presenciais, após os meses de distanciamento social e isolamento impostos pela pandemia, é um momento aguardado com expectativa pelos alunos da Academia Sénior de Vila Velha de Ródão, pelo estão a ser salvaguardadas todas as medidas para garagarantir a segurança, saúde e tranquilidade.
Para efetuar as inscrições ou obter mais informações, os interessados devem dirigir-se às instalações da Academia Sénior, na Rua de Santana, n.º 277, em Vila Velha de Ródão, ou utilizar o telefone 961 349 650.

PUB

PUB

PUB

PUB