Idanha-a-Nova: “Música ao Largo” levou a música às vilas e aldeias

A iniciativa “Música ao Largo”, com a Filarmónica Idanhense, promoveu durante o mês de agosto um ciclo de concertos, em seis localidades do concelho de Idanha-a-Nova.

  • Cultura
  • Publicado: 2020-08-31 00:00
  • Por: Diário Digital Castelo Branco

A banda apresentou-se ao vivo em largos de Monfortinho, Salvaterra do Extremo, Alcafozes, Toulões, Aldeia de Santa Margarida e Idanha-a-Nova, cumprindo todas as normas da Direção-Geral da Saúde.

No total, mais de 600 espectadores assistiram ao ciclo de seis concertos, que proporcionou um acesso responsável e em segurança à cultura.

Esta foi a primeira fase do evento “Música ao Largo” que, face ao sucesso alcançado, poderá vir a contemplar outras localidades do concelho de Idanha-a-Nova.

O ciclo de concertos “Música ao Largo” foi organizado pela Filarmónica Idanhense e pelo Município de Idanha-a-Nova, Cidade Criativa da Música da UNESCO. É promovido pela Comunidade Intermunicipal da Beira Baixa (CIMBB) e integra a programação do Festival das Artes da Beira Baixa, que se realiza no âmbito do programa Beira Baixa Cultural, cofinanciado pelo Centro2020, Portugal 2020 e União Europeia, através do FEDER (Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional).

Subscreva à nossa Newsletter

Mantenha-se atualizado!

PUB

PUB

PUB

PUB