Diário Digital Castelo Branco - Castelo Branco: Aluno do mestrado em Eng.ª Agronómica da Escola Agrária selecionado por empresa internacional Di�rio Digital Castelo Branco - Not�cias num Clique

Castelo Branco: Aluno do mestrado em Eng.ª Agronómica da Escola Agrária selecionado por empresa internacional

 

Lino Borges, estudante do mestrado em Engenharia Agronómica da Escola Superior Agrária de Castelo Branco, foi selecionado pela empresa Adam Smith International para desenvolver atividade em Timor-Leste, dando apoio no serviço da consultoria junto do Ministério da Agricultura e Pescas.

  • Educação
  • Publicado: 2020-08-09 00:00
  • Por: Diário Digital Castelo Branco

A Adam Smith International é uma empresa de consultadoria, com escritórios no Reino Unido, América do Norte, África, União Europa e Ásia, que opera em mais de 100 países, estabelecendo parcerias com governos, sector privado e sociedade civil. 

O mestrado em Engenharia Agronómica tem como objetivo contribuir para a formação de profissionais com competência técnico-científica e prática para analisar, conceber, planear e gerir atividades no sector agrícola e melhorar os conhecimentos dos técnicos já em atividade, com vista à sua valorização. Os diplomados do curso adquirem competências que lhes permitem desenvolver atividade ao nível do melhoramento dos sistemas produtivos regionais, promovendo uma gestão correta e eficiente do sistema produtivo e do ecossistema natural (sustentabilidade). 

A primeira fase de candidaturas para os mestrados no IPCB decorre até dia 11 de setembro, estando toda a informação disponível na Internet, em www.ipcb.pt.

PUB

PUB

PUB

PUB