Fundão: “Mr. Link” é o próximo filme no Ciclo de Cinema ao Ar Livre

O Município do Fundão está a promover, até dia 5 de setembro, um Ciclo de Cinema ao Ar Livre, no Parque Verde do Fundão, de forma a promover momentos de lazer em família e em segurança.

  • Cultura
  • Publicado: 2020-08-05 00:00
  • Por: Diário Digital Castelo Branco

A próxima sessão deste ciclo irá ter lugar no dia 8 de agosto, sábado, às 21h30, com a exibição do filme “Mr. Link”, de Chris Butler e que conta, na versão dobrada, com a participação (voz) de Fernando Luís, Raquel Tavares e César Mourão.

“Lionel Frost é um cavalheiro inglês que se considera um grande especialista em lendas e monstros”, mas nenhum colega o reconhece como tal. Para provar o seu valor viaja à procura de uma criatura que “contém em si o elo perdido da espécie humana”. Aí irá conhecer Mr. Link, um monstro de dois metros e quarenta de altura e quase 300 quilos cobertos de pelo. Farto da vida solitária, Mr. Link encontra em Lionel o parceiro ideal para procurar os primos distantes que vivem nos Himalaias, naquela que será a maior aventura das suas vidas.

No Parque Verde serão marcadas zonas para que as famílias possam assistir ao filme com as devidas distâncias de segurança e cada família deverá trazer a sua manta. Para pessoas com mobilidade condicionada haverá uma zona de cadeiras. 

O bilhete será gratuito, mas deverá ser levantado antecipadamente n’ A Moagem – Cidade do Engenho e das Artes ou no Posto de Turismo do Fundão.

 

PUB

PUB

PUB

PUB