Diário Digital Castelo Branco - Judo: Atletas da Escola Hormigo em Estágio de Praia na Seleção Nacional Di�rio Digital Castelo Branco - Not�cias num Clique

Judo: Atletas da Escola Hormigo em Estágio de Praia na Seleção Nacional

Entre os dias 21 e 24 de julho, 14 judocas da Escola de Judo Ana Hormigo foram convocados para participar no Estágio de Praia 2020, assim pelo 3º ano consecutivo a instituição albicastrense deslocou-se até ao litoral para realizar o seu tradicional estágio de praia em Mafra e Ericeira.

  • Região
  • Publicado: 2020-08-05 00:00
  • Por: Diário Digital Castelo Branco

Segundoa informação enviada ao Diário Digital Castelo e respeitando todas as regras da Direção Geral de Saúde, os judocas de Castelo Branco e Alcains realizaram treinos físicos na praia (Ericeira) e treinaram Judo nas instalações amavelmente cedidas pelo Grupo Recreativo Gonçalvinhense em Mafra.

Este ano o estágio teve de sofrer algumas alterações nomeadamente em relação ao número de atletas participantes e aos seus conteúdos, de forma a manter o máximo possível o distanciamento e respeito das regras exigidas.

A equipa técnica orientada por Abel Louro, José Duarte e Catarina Moura estava satisfeita com a desempenho e empenho dos seus atletas.

PUB

PUB

PUB

PUB