Diário Digital Castelo Branco - JSD Proença-a-Nova elege novos Órgãos Concelhios Di�rio Digital Castelo Branco - Not�cias num Clique

JSD Proença-a-Nova elege novos Órgãos Concelhios

No Passado dia 18 de Julho realizaram-se as eleições para os órgãos concelhios da JSD de Proença-a-Nova, no qual foi reeleita Daniela José como Presidente da Comissão Política Concelhia e Andrea Matias reeleita Presidente da Mesa do Plenário, ambas apresentam equipas de continuidade, onde integraram novos membros para que a renovação geracional seja uma realidade. 

  • Região
  • Publicado: 2020-08-04 00:00
  • Por: Diário Digital Castelo Branco

Segundo a informação enviada ao Diário Digital Castelo, a jovem advogada Proencense, Daniela José foi reeleita pela terceira vez para dirigir os destinos da JSD de Proença-a-Nova. Foi com medidas muito concretas e com um plano autárquico que terá os jovens em destaque, que se apresentou aos jovens militantes a recandidata à liderança da JSD de Proença-a-Nova.  

Num ano que está a ser marcado pela pandemia e no qual não se irá realizar a normal tomada de posse dos órgãos concelhios, a reeleita Presidente da JSD de Proença-a-Nova refere que “momentos de união e de confraternização não irão faltar ao longo dos próximos dois anos, tendo em conta que este mandato será marcado pelas eleições autárquicas, que se irão realizar no próximo ano”. 

A atual Presidente da JSD, afirma em comunicado que “o trabalho feito até agora na defesa dos interesses dos jovens proencenses é muito importante, pois é preciso ter uma voz ativa, é preciso lembrar e relembrar que estamos num Concelho em que o envelhecimento da população é notório, e se queremos contrariar a inversão da pirâmide etária, temos de começar a fazê-lo já!”. 

No rescaldo do 26º Congresso  Nacional da JSD, Daniela José, é também reeleita Conselheira Nacional, integrando a Lista A, ligada a candidatura de Alexandre Poço, que venceu o Congresso Nacional tornando-se Presidente da JSD, sucedendo assim a Margarida Balseiro Lopes.  A JSD de Proença-a-Nova mantém assim um eleito nos órgãos nacionais. 

PUB

PUB

PUB

PUB