JSD de Castelo Branco com Vice-Presidência nacional

A Juventude Social Democrata realizou, no passado fim-de-semana, o seu XXVI Congresso Nacional, no qual Alexandre Poço venceu a presidência da Comissão Política Nacional.

  • País
  • Publicado: 2020-07-28
  • Autor: Diário Digital Castelo Branco

Segundo a informação enviada ao Diário Digital Castelo Branco, o distrito de Castelo Branco ganhou força e representação nos novos órgãos nacionais, com destaque para a eleição de Hugo Ferrinho Lopes para Vice-Presidente da Juventude Social Democrata.

Além do Presidente da JSD Distrital Castelo Branco, também Miguel Barroso (Castelo Branco) e João Diogo (Fundão) se estreiam no órgão executivo da JSD como Vogal Suplente e Coordenador do Gabinete de Saúde Nacional, respetivamente.

Daniela Dias José (Proença-a-Nova) e José Maria Coelho (Castelo Branco) foram eleitos pelo Congresso da JSD na lista ao Conselho Nacional, que tem Mário Pereira (Covilhã) e Isabel Costa (Oleiros) como membros suplentes. Ao mesmo tempo, Duarte Matias (Sertã) fica agora membro efetivo da Comissão Eleitoral Independente e Mafalda Carvalho (Belmonte) como membro suplente da Mesa do Congresso Nacional.

A inclusão destes quadros locais da JSD reflete a credibilidade nacional e a força agregadora das estruturas da JSD do distrito de Castelo Branco, que alcançou agora a sua melhor representação da história.

A Coesão Territorial será uma bandeira prioritária da nova equipa, bem como a felicidade individual, a igualdade de oportunidades e a liberdade de cada cidadão.

PUB

PUB

PUB

PUB