Diário Digital Castelo Branco - Covid-19: Câmara de Castelo Branco abre piscina de Alcains com lotação reduzida Di�rio Digital Castelo Branco - Not�cias num Clique

Covid-19: Câmara de Castelo Branco abre piscina de Alcains com lotação reduzida

A piscina de Alcains abre este sábado, dia 11 de Julho, mas este ano com lotação reduzida, regras de utilização e com a possibilidade de os utentes comprarem antecipadamente os bilhetes, anunciou hoje o município de Castelo Branco.

  • Região
  • Publicado: 2020-07-10 00:00
  • Por: Diário Digital Castelo Branco/Lusa

"O período de funcionamento diário é das 09:15 às 20:00. O tarifário mantém os valores das épocas balneares anteriores e as crianças até aos quatro anos têm entrada gratuita", explica, em comunicado, a Câmara de Castelo Branco.

Adianta ainda que a piscina de Verão de Alcains abre com lotação reduzida e com alterações nas regras de utilização devido à pandemia da covid-19, sendo que o período de funcionamento é de sábado a 06 de setembro.

A autarquia sublinha ainda que os utentes têm agora a possibilidade de compra antecipada de bilhetes.

"Os utentes podem comprar presencialmente, na bilheteira ou através da compra online, através do site da ALBIGEC ou diretamente na ‘ticketline'", lê-se na nota.

Este equipamento municipal brinda os banhistas com várias atividades e o espaço dispõe de ‘wi-fi' de acesso livre.

O município de Castelo Branco decidiu abrir ao público as duas piscinas municipais, sendo que a piscina praia, na cidade, abriu ao público no dia 04 de julho, também com lotação reduzida, com alterações nas regras de utilização e com a hipótese de compra antecipada de bilhetes.

PUB

PUB

PUB

PUB