Diário Digital Castelo Branco - Fundão: Escola Profissional apresenta Provas de Aptidão Profissional | Oferta Formativa 2020.2021 Di�rio Digital Castelo Branco - Not�cias num Clique

Fundão: Escola Profissional apresenta Provas de Aptidão Profissional | Oferta Formativa 2020.2021

Encontram-se a decorrer na Escola Profissional do Fundão, até dia 10 de julho, as apresentações das Provas de Aptidão Profissional de quase uma centena de alunos que concluem agora os seus Cursos. 

  • Educação
  • Publicado: 2020-07-03 00:00
  • Por: Diário Digital Castelo Branco
Segundo informação a que o Diário Digital teve acesso, ttrata-se de um dos momentos mais marcantes na vida dos alunos do Ensino Profissional onde, perante um júri alargado com a presença de vários stakeholders externos, apresentam os seus projetos finais onde evidenciam os conhecimentos adquiridos durante os três anos da sua formação.
A Escola Profissional do Fundão viu aprovado, para o próximo ano letivo de 2020.2021, a manutenção da sua oferta formativa de nível IV. Estão assim abertas as inscrições para os Cursos Profissionais de Técnico de Comércio, Desenho Técnico da Construção, Cozinha-Pastelaria, Restaurante-Bar, Gestão do Ambiente, Manutenção Industrial e Mecatrónica Automóvel. Foram igualmente aprovadas as ofertas formativas dos Cursos de Educação Formação nas áreas de Pasteleiro/Padeiro e Eletricista de Instalações para formação de nível II.
A Escola Profissional do Fundão continua, desta forma, a assumir-se como um referencial de formação no território com taxas de empregabilidade e prosseguimento de estudos superiores a 90%. Continua, por isso, a dar resposta às necessidades evidenciadas pelo setor empresarial e das instituições regionais, parceiros fundamentais desta entidade de ensino ao longo dos seus já 28 anos.
O corpo docente entende que a melhor escolha nasce da observação real das condições, a escola está aberta diariamente para receber os encarregados de educação e alunos para poderem observar as excelentes condições deste espaço de ensino profissional, quer no plano físico quer humano.

PUB

PUB

PUB

PUB