Proença-a-Nova: Oferta de viseiras reforça equipamentos de proteção individual

O Grupo EDP ofereceu 50 viseiras ao Município de Proença-a-Nova, uma das 72 autarquias a nível nacional que beneficiou desta oferta por no seu território se gerar energia.

  • Região
  • Publicado: 2020-06-27 00:00
  • Por: Diário Digital Castelo Branco

Em comunicado de imprensa, a empresa refere ainda que irá realizar donativos também aos lares e aos serviços de apoio domiciliário destes concelhos. “O grupo EDP desde a primeira hora juntou-se ao esforço de toda a sociedade no combate e na minimização deste fenómeno, quer através da encomenda de 50 ventiladores e 200 monitores médicos, da oferta de 500 mil artigos de proteção individual para profissionais de saúde em hospitais portugueses, da adesão à rede covid.pt, do apoio a 300 lares através da oferta de material de proteção, entrega de donativos para Serviços de Apoio Domiciliário em 72 municípios onde gera energia, e através de outras iniciativas que estão a avançar”. 

As 3.600 viseiras oferecidas foram feitas com parceiros de negócio da EDP e montadas por voluntários EDP. O Município irá agora distribuir as viseiras pelos seus colaboradores e por outras instituições do concelho onde houver essa necessidade. Para além desta oferta, em abril, a empresa Automata – Equipamentos de Escritório, Lda já havia oferecido 20 viseiras de proteção e a Ambienti d’Interni produziu e ofereceu quase 400 viseiras a instituições da região.

PUB

PUB

PUB

PUB