Diário Digital Castelo Branco - Penamacor promove Festa de Encerramento do Ano Letivo online Di�rio Digital Castelo Branco - Not�cias num Clique

Penamacor promove Festa de Encerramento do Ano Letivo online

O Município de Penamacor organiza, em colaboração com o Agrupamento de Escolas Ribeiro Sanches e com o Jardim de Infância Nossa Senhora das Dores, este sábado, dia 27 de junho, uma Festa de Encerramento do Ano Letivo Online, com diversas atividades a serem transmitidas na página de Facebook do Município a partir das 17:00 horas.

  • Educação
  • Publicado: 2020-06-26 00:00
  • Por: Diário Digital Castelo Branco

A essa hora, decorre um concerto com músicas infantis a cargo do duo Daniel e Silvana, seguindo-se, às 17:40, um espetáculo de magia com o mágico Marcelo Beutrin (Got talent Portugal). Pelas 18:50, decorre o atelier Interativo elaborado com material reciclável “O gato das rolhas” e, por fim, pelas 22:00, há espaço para a atuação do DJ Luís Batista, que apresentará repertório juvenil.

O público alvo da atividade são crianças e jovens com idades compreendidas entre os dois e os 18 anos.

Esta iniciativa insere-se no Programa Beira Baixa Cultural, promovido pela Comunidade Intermunicipal da Beira Baixa (CIMBB) e municípios integrantes, ação cofinanciada por fundos comunitários, através do Portugal 2020.

PUB

PUB

PUB

PUB