Diário Digital Castelo Branco - Enfermeiros do Centro acompanham evolução do Covid-19 na nova plataforma "EuAlerto Diário Digital Castelo Branco - Not�cias num Clique

Enfermeiros do Centro acompanham evolução do Covid-19 na nova plataforma "EuAlerto

A Secção Regional do Centro (SRCentro) da Ordem dos Enfermeiros reformulou a plataforma EuAlerto para integrar um sistema de registo regular do estado de saúde e exposição dos enfermeiros ao Coronavírus SARS-CoV-2.

  • País
  • Publicado: 2020-04-18 00:00
  • Por: Diário Digital Castelo Branco
Paralelamente, a plataforma EuAlerto continuará a ter disponível a opção de denúncia e/ou exposição de situações que comprometam a dignidade profissional e a qualidade e segurança dos cuidados prestados aos cidadãos, e que necessitem da intervenção da Ordem dos Enfermeiros. Desde Abril de 2017, data do seu lançamento, esta página online registou mais de 400 queixas por parte de enfermeiros, e que foram devidamente acompanhadas pela SRCentro.
Ricardo Correia de Matos, Presidente do Conselho Directivo Regional da SRCentro, destaca a importância desta ferramenta, afirmando que “a plataforma EuAlerto é sinónimo de cooperação e compromisso. 
Acreditamos que só através de uma proximidade efectiva entre a SRCentro e os Enfermeiros, conseguiremos construir a confiança necessária para empoderar a profissão. Este é o caminho. Conto convosco!”.
O acesso dos enfermeiros à plataforma EuAlerto é realizado com as credenciais do Balcão Único da Ordem dos Enfermeiros. 
Pode-se aceder à nova Plataforma EuAlerto neste link: http://srcentro.ordemenfermeiros.pt/

Subscreva à nossa Newsletter

Mantenha-se atualizado!

PUB

PUB

PUB

PUB