Diário Digital Castelo Branco - Fundão recebeu primeiro Open de Padel Convento do Seixo Di�rio Digital Castelo Branco - Not�cias num Clique

Fundão recebeu primeiro Open de Padel Convento do Seixo

Teve lugar nas instalações do Convento do Seixo Boutique Hotel & Spa, aquele que pode ser considerado, o primeiro torneio de padel da Cova da Beira. 

  • Desporto
  • Publicado: 2020-03-14 00:00
  • Por: Diário Digital Castelo Branco
O evento, de caráter social, decorreu nos dias 6, 7 e 8 de março, no campo de padel da unidade hoteleira e contou com a participação de seis equipas oriundas de vários pontos do país.
Segundo a informação a que o Diário Digital teve acesso, o torneio foi disputado no sistema “round robin”, ou seja, todos contra todos, tendo-se sagrado vencedora, a dupla formada por Rogério Alves (Ponte de Sor) e Luís Alves (Ponte de Sor). A dupla alentejana venceu todos os encontros, à exceção do disputado contra o par formado pelo albicastrense 
Nuno Pissarra (Riba Clube) e pelo portalegrense, 
Filipe Serrote (AT Portalegre), onde cederam pelos parciais de 9/8(6). Os restantes lugares do pódio foram ocupados pelas duplas Emanuel Baleizão(Ponte de Sor)/António Santana Maia (Ponte de Sor), em segundo lugar e Luís Zagalo (ET/Elvas) Hugo Hilário (Ponte de Sor), em terceiro.
A organização da prova, a cargo do Convento do Seixo Boutique Hotel & Spa e da secção de padel da associação desportiva Riba Clube, contou com a preciosa colaboração da Direção do Hotel Convento. 

PUB

PUB

PUB

PUB