A Associação Juvenil os Perdigotos (AJUP) , no quadro do seu plano de atividades, irá promover uma ação dirigida a todos os que, por razões várias mas em especial de lazer ou turismo, viajam para o estrangeiro e necessitam de conhecimentos mínimos da língua inglesa para passar alguns dias em países onde o inglês é língua facilitadora.
“ VIAJAR ” pretende ser então uma ferramenta facilitadora para todos os que visitam países estrangeiros, especialmente aqueles onde a língua inglesa não é a língua nativa. O público-alvo é pois predominantemente adulto, gosta de viajar e necessita de vocabulário básico de inglês.
O curso, com a duração de 30 horas, será grátis para os sócios da AJUP e será realizado nas instalações da associação.
Informações e inscrições poderão ser feitas na sede da AJUP – rua Comandante Filipe Trajano Vieira da Rocha, Lote 246, S-C Esq (junto ao mercado), através dos telefones 968148856 e 963097978 ou do endereço de correio eletrónico, ajupcb@gmail.com
Subscreva à nossa Newsletter
Mantenha-se atualizado!
© - Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Albinet