Idanha-a-Nova: ACIN anuncia Granfondo Raiano para 10 de Maio ao aprovar contas e manter Corpos Sociais

A assembleia-geral ordinária da ACIN-Associação de Cicloturismo de Idanha-a-Nova aprovou as contas do ano 2019 e procedeu à tomada de posse dos novos corpos sociais para o biénio 2020/2021. Segundo informação a que o Diário Digital teve acesso, os Presidentes dos órgãos foram reconduzidos, ficando João Afonso, a liderar a Direcção, na Assembleia Geral, João Tapadas e Hugo Dias, no Conselho Fiscal.

  • Região
  • Publicado: 2020-01-13
  • Autor: Diário Digital Castelo Branco

A assembleia-geral ordinária da ACIN-Associação de Cicloturismo de Idanha-a-Nova aprovou as contas do ano 2019 e procedeu à tomada de posse dos novos corpos sociais para o biénio 2020/2021. 

Segundo informação a que o Diário Digital teve acesso, os Presidentes dos órgãos foram reconduzidos, ficando João Afonso, que continuará a liderar a Direcção, na Assembleia Geral João Tapadas e Hugo Dias, no Conselho Fiscal.

Após a tomada de posse, João Afonso, agradeceu a confiança que os associados têm depositado nos que têm estado nas várias direcções, por onde tem passado, e relembrou a importância do apoio dos patrocinadores, públicos e privados, e a sempre imprescindível disponibilidade dos amigos da associação que estão, sempre, presentes quando é necessário e que sem eles seria impossível ter levado a efeito o trabalho que tem sido desenvolvido.

O último a intervir foi o Presidente da mesa da Assembleia Geral, João Tapadas, que agradeceu a presença dos associados, o excelente trabalho realizado pela Direcção cessante, desejando boa sorte á que inicia funções. Aproveitou o momento para realçar a boa saúde financeira desta associação, o que demonstra a excelente gestão, efectuada pelas várias direcções que têm desempenhado funções nesta instituição.

A ACIN, no próximo ano irá fazer quinze anos de existência, sendo uma referência no panorama nacional e na raia, do lado espanhol, na actividade desportiva das bicicletas, nas provas de todo-o-terreno (BTT) e de estrada, pela qualidade dos eventos que tem organizado. O seu próximo grande evento será o Granfondo Raiano, que tem data marcada para 10 de Maio, que rolará pelas estradas dos concelhos de Idanha-a-Nova e Penamacor, algumas artérias.

Nesta prova de estrada, também poderão participar, as bicicletas de todo-o-terreno (BTT). As inscrições abrem a 17 de Janeiro de 2020 e podem fazê-lo através da página ww.acin.com.pt. Este evento faz parte do calendário oficial dos Granfondos, da Federação Portuguesa de Ciclismo.

O evento terá um Jersey alusivo, que poderá ser adquirido, por qualquer pessoa, participante ou não. Só terá que contactar a organização através da sua página ou do endereço electrónico granfondoraiano@gmail.com.

PUB

PUB

PUB

PUB