Castelo Branco com novas sessões de Cinema em Família no Alegro

A promoção “Cinema em Família” continua a decorrer no Alegro Castelo Branco e a família está toda convidada. A próxima sessão é já no próximo domingo, com “Astérix: O Segredo da Poção Mágica”. 

  • Cultura
  • Publicado: 2019-05-15 00:00
  • Por: Diário Digital Castelo Branco

A promoção “Cinema em Família” continua a decorrer no Alegro Castelo Branco e a família está toda convidada. A sessão é já no próximo domingo, com “Astérix: O Segredo da Poção Mágica”.

Todos os meses, o terceiro domingo é dia de “Cinema em Família” com sessão marcada para as 11h00, onde será exibido um filme infantil selecionado pela Cinebox e o Alegro Castelo Branco. A próxima data é dia 19 de maio, oferecendo assim, a possibilidade de celebrar esta manhã de domingo de forma divertida e com toda a família numa sessão de cinema infantil. O protagonista deste filme é uma das personagens mais acarinhadas de sempre, o famoso “Astérix: O Segredo da Poção Mágica”, que fará certamente as delícias de miúdos e graúdos.

Já em junho, o “Cinema em Família” vai decorrer no dia 19, com o filme “Como treinares o teu dragão: o mundo secreto”. Em julho a sessão é exibida na manhã do dia 21 e esperam-se muitas peripécias com ”O Filme Lego 2”.

Para ter acesso às sessões gratuitas, basta dirigir-se ao Balcão de Informações e apresentar um talão de compras efetuadas em lojas aderentes* no valor igual ou superior a 5€ e receber até 5 bilhetes por sessão. 

PUB

PUB

PUB

PUB