Introduza pelo menos 5 caracteres.
img
Educação 4 de novembro de 2016

Castelo Branco: ESA com Workshop em "Micropropagação de espécies vegetais"

Por: Diario Digital Castelo Branco

O Laboratório de Biologia da Escola Superior Agrária (ESA) do Instituto Politécnico de Castelo Branco realiza no próximo dia 18 de novembro o workshop "Micropropagação de espécies vegetais".

O Laboratório de Biologia da Escola Superior Agrária (ESA) do Instituto Politécnico de Castelo Branco realiza no próximo dia 18 de novembro o workshop "Micropropagação de espécies vegetais".

Este workshop, entre as 14:00 e as 18:00 horas, é destinado a alunos do ensino secundário, ensino superior, bem como público em geral interessado na área da micropropagação.

A ESA pretende contribuir para o conhecimento de uma metodologia de propagação de plantas em condições in vitro, utilizando meios de cultura de formulação definida, mantendo as culturas em condições assépticas e em ambiente controlado.

A inscrição é gratuita e deverá ser feita on-line em https://goo.gl/forms/t1tAtwRFxdLNotUZ2 até dia 11 de novembro.

Para mais informações: secretariado.esa@ipcb.pt ou 272339900

Partilhar:

Relacionadas

Newsletter

Receba as principais notícias no seu email e fique sempre informado.

Siga-nos

Acompanhe as nossas redes sociais e fique por dentro das novidades.

© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet

Link copiado!