Introduza pelo menos 5 caracteres.
img
Região 13 de março de 2016

Idanha-a-Nova: Percurso pedestre em Medelim dia 20

Por: Diario Digital Castelo Branco

O Município vai iniciar as suas atividades de Turismo de Natureza com o primeiro percurso em Medelim, inserido no Festival "Pascoas Judaica e Cristã".

O Município vai iniciar as suas atividades de Turismo de Natureza com o primeiro percurso em Medelim, inserido no Festival "Pascoas Judaica e Cristã".

A organização é do Gabinete de Turismo da Câmara Municipal de Idanha-a-Nova e da Equipa Turismo de Natureza. A inscrição pode ser feita por telefone (Tel: 277 202 900 / Fax: 277 202 944) ou via e-mail (info@turismodenatureza.com).

Na inscrição deverá constar o nome completo, a data de nascimento e contacto. Só será válida após pagamento.

 

Características do Percurso

 

Distância → aprox. +-10 Km

 

-  Dificuldade do percurso → Baixo – médio com desníveis pouco significativos

 

Tipo de percurso →circular

   

 

Informações

 

- Ponto de encontro / hora → junto à Igreja Matriz às 9h00

 

Data Limite de inscrição → dia 17 de Março de 2016 até às 13h00

 

N.º Limite de inscrição → 80 inscrições

 

Valor da inscrição → 8,00 € (valor inclui passeio, seguro, reforço alimentar e almoço). O valor poderá ser pago em numerário.

Partilhar:

Relacionadas

© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet

Link copiado!