Introduza pelo menos 5 caracteres.
img
Região 12 de março de 2016

Castelo Branco: Boa Esperança vence Portela Zona Óptica

Por: Diario Digital Castelo Branco

Primeira jornada da zona de subida, primeira vitória e primeiros 3 pontos nesta segunda fase. Grande jogo de futsal, com duas excelente equipas dentro de campo, num ambiente extremamente competitivo mas cordial. 

Primeira jornada da zona de subida, primeira vitória e primeiros 3 pontos nesta segunda fase. Grande jogo de futsal, com duas excelente equipas dentro de campo, num ambiente extremamente competitivo mas cordial. Vitória da equipa que mais quis vencer e que lutou em cada jogada pela bola e pela vitória, anuncia o post incerido no Faceboock. Com 4 golos de bola parada que provam que este tipo de lance é cada vez mais importante no futsal.

No mesmo post a Associação Recriativa Bairro (ARB) da Boa Esperança, gradece à moldura humana que de novo encheu o seu pavilhão, deu cor e som a esta vitória.

No próximo sábado a deslocação é a Lisboa, mais propriamente a Vinhais.

1ª JORNADA CN 2ª DIVISÃO FASE DE SUBIDA ZONA SUL

ARB Boa Esperança 4 - AM Portela Zona Óptica 2

Golos de Rui Pedro, Carrilho, Ruizinho e Carapito.

Partilhar:

Relacionadas

© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet

Link copiado!