Diário Digital Castelo Branco - Castelo Branco: Juventude Albicastrense promove XI Grande Feira de Colecionismo, Antiguidades, Velharias e Artesanato, Di�rio Digital Castelo Branco - Not�cias num Clique

Castelo Branco: Juventude Albicastrense promove XI Grande Feira de Colecionismo, Antiguidades, Velharias e Artesanato,

A Juventude Albicastrense vai organizar a XI Grande Feira de Colecionismo, Antiguidades, Velharias e Artesanato, no próximo feriado do 10 de junho, dia de Portugal, de Camões e das comunidades.

  • Região
  • Publicado: 2014-05-19 08:23
  • Por: Diario Digital Castelo Branco

A Juventude Albicastrense vai organizar a XI Grande Feira de Colecionismo, Antiguidades, Velharias e Artesanato, no próximo feriado do 10 de junho, dia de Portugal, de Camões e das comunidades.

Já muito conhecida, esta é o culminar das feiras mensais que decorrem na cidade em cada 3º domingo do mês, cujos grandes impulsionadores foram Eduardo Vicente e António Félix. Foram estes colecionadores que há doze anos tiveram a ideia de iniciar uma feira de colecionismo e antiguidades, tal como já acontecia noutros locais do país. Mais tarde, em 2006, as feiras passaram a ser organizadas pela Juventude Albicastrense.

Considerada por muitos como uma das melhores feiras a nível nacional, a organização com a presença de cerca de 150 expositores vindos de todos os pontos do país, que vêm até Castelo Branco para demonstrar variados artigos (de colecionismo, de antiguidades, velharias e artesanato), tais como: máquinas fotográficas antigas, pratos e loiça antiga, arte sacra, relógios de pulso e parede, ferros a carvão, panos em linho e bordados, motas e carros antigos, móveis antigos, livros antigos, rádios, grafonolas, brinquedos antigos, pirolitos, calendários, postais, chávenas de café, pin’s, selos, discos de vinil, credifones, pacotes de açúcar, moedas, libras em ouro, notas, cadernetas de cromos, canetas, porta – chaves, acessórios para colecionismo e numismática e muitos outros artigos que irão despertar a curiosidade dos visitantes da Grande Feira de Colecionismo.

A Feira vai decorrer na Avenida Nuno Álvares, das 9 às 20 horas, com a participação de toda a comunidade.

PUB

PUB

PUB

PUB