Introduza pelo menos 5 caracteres.
img
Região 3 de dezembro de 2013

Beira Interior promove vinhos no Brasil

Por: Diario Digital Castelo Branco/Lusa

A Comissão Vitivinícola Regional da Beira Interior (CVRBI) está a realizar, até sexta-feira, uma ação promocional dos seus vinhos no Brasil.

A Comissão Vitivinícola Regional da Beira Interior (CVRBI) está a realizar, até sexta-feira, uma ação promocional dos seus vinhos no Brasil.

A iniciativa, dirigida a importadores, a empresários de restauração e de hotelaria, entre outros, decorre nas cidades de Porto Alegre e Brasília.

"Estas ações visam globalmente aumentar a presença dos vinhos da Beira Interior, num mercado tão importante como o brasileiro, e aumentar as exportações dos vinhos da Beira Interior, que vêm consolidando a sua aposta na internacionalização", refere a CVRBI.

Participam na ação três produtores de vinhos da Beira Interior (Quinta dos Termos, Quinta dos Currais e 2.5 vinhos de Belmonte) e as Adegas da Covilhã e do Fundão.

Partilhar:

Relacionadas

Newsletter

Receba as principais notícias no seu email e fique sempre informado.

Siga-nos

Acompanhe as nossas redes sociais e fique por dentro das novidades.

© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet

Link copiado!