Introduza pelo menos 5 caracteres.
img
Região 18 de novembro de 2013

Castelo Branco: Apresentação da recandidatura de Carlos Camões a coordenador da Concelhia Albicastrense da JS

Por: Diario Digital Castelo Branco

Foi apresentada no passado sábado a recandidatura de Carlos Camões a coordenador da Concelhia de Castelo Branco da Juventude Socialista, que em linhas gerais, a recandidatura visa consolidar e melhorar o trabalho desenvolvido nos últimos dois anos.

Foi apresentada no passado sábado a recandidatura de Carlos Camões a coordenador da Concelhia de Castelo Branco da Juventude Socialista, que em linhas gerais, a recandidatura visa consolidar e melhorar o trabalho desenvolvido nos últimos dois anos.

Com uma aposta numa lista bastante jovem aliada a alguns elementos com bastante experiência, procura-se formar quadros competentes e qualificados dentro da estrutura da JS.

Como até agora, neste novo mandato pretende-se manter a dinâmica através da realização de diversas iniciativas com temas transversais a todos os sectores mas com principal foco nos problemas da juventude: educação, emprego e formação.

A maioria destas iniciativas serão abertas à participação de toda a sociedade como forma de responsabilização e de aproximar a população às questões políticas, assim como permitir uma maior capacidade de intervenção pública dos jovens.

Com os resultados das últimas eleições autárquicas haverá também um maior acompanhamento e participação nas questões da autarquia, apoiando o PS nas suas diferentes esferas: concelhia, distrital e nacional.

É também um objectivo deste projecto a criação de um Núcleo de Estudantes Socialistas do IPCB, para melhor serem acompanhados os problemas específicos destes jovens.

Partilhar:

Relacionadas

Newsletter

Receba as principais notícias no seu email e fique sempre informado.

Siga-nos

Acompanhe as nossas redes sociais e fique por dentro das novidades.

© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet

Link copiado!