Introduza pelo menos 5 caracteres.
img
Europa 5 de setembro de 2013

Taxa de desemprego em França aumentou para 10,5 % no 2.º trimestre

Por: Diario Digital Castelo Branco/Lusa

A taxa de desemprego em França fixou-se em 10,5 % no segundo trimestre, mais 0,1 pontos percentuais do que nos três primeiros meses do ano, mas baixou entre os jovens, revelam dados oficiais hoje divulgados.

  オメガコピー時計 ロレックスコピー時計 カルティエコピー時計

A taxa de desemprego em França fixou-se em 10,5 % no segundo trimestre, mais 0,1 pontos percentuais do que nos três primeiros meses do ano, mas baixou entre os jovens, revelam dados oficiais hoje divulgados. オメガコピー時計 ロレックスコピー時計 カルティエコピー時計

De acordo com os dados do Instituto Nacional de Estatísticas francês (Insee), o número de desempregados em França ultrapassou pela primeira vez os três milhões, mais 0,7 pontos percentuais do que no segundo trimestre do ano passado.

O ministro do Trabalho de França,  オメガコピー時計 ロレックスコピー時計 カルティエコピー時計Michel Sapin, congratulou-se com estes resultados ao constatar que a situação do mercado laboral “melhorou” na sequência da “ação do Governo e das políticas de emprego”.

Partilhar:

Relacionadas

© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet

Link copiado!