Por: Diario Digital Castelo Branco/Lusa
A Polícia Judiciária (PJ) anunciou hoje que identificou, constitui como arguido e apresentou nos serviços do Ministério Público da Covilhã o presumível autor de um incêndio florestal ocorrido na quarta-feira, no Teixoso. エルメスコピー バーバリーコピー コピー時計 スーパーコピー時計 時計コピー
A Polícia Judiciária (PJ) anunciou hoje que identificou, constitui como arguido e apresentou nos serviços do Ministério Público da Covilhã o presumível autor de um incêndio florestal ocorrido na quarta-feira, no Teixoso.
Segundo uma nota do Departamento de Investigação Criminal da PJ da Guarda, o incêndio foi causado pelo "uso indevido de uma motorroçadora, na limpeza de terrenos com lâmina de corte em zona florestal", operação proibida durante a época crítica de incêndios florestais, classificada como "Fase Charlie".
O fogo consumiu cerca de um hectare de mato com giestas, pinheiros bravos e carvalhos, pondo ainda em risco duas habitações, "não tendo tido consequências mais graves graças à pronta intervenção dos Bombeiros Voluntários da Covilhã", que contaram com a colaboração de dois helicópteros, refere a fonte.
O suspeito, depois de apresentado às autoridades judiciárias competentes, para além de outras medidas, "está obrigado a prestar trabalho comunitário", refere a fonte.エルメスコピー バーバリーコピー コピー時計 スーパーコピー時計 時計コピー
No corrente ano a PJ já procedeu à identificação e detenção de 18 indivíduos pela autoria do crime de incêndio floresta, indica.
Receba as principais notícias no seu email e fique sempre informado.
© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet