Introduza pelo menos 5 caracteres.
img
Região 22 de junho de 2013

"Castelo Branco tem que deixar de ser o campeão do desemprego no distrito" - Paulo Moradias

Por: Diario Digital Castelo Branco/Lusa

Paulo Moradias, candidato do PSD à Câmara Municipal, quer fazer com que o concelho entre num ciclo de desenvolvimento virado para imaterial e para o emprego, centrado nas pessoas.

Paulo Moradias, candidato do PSD à Câmara Municipal, quer fazer com que o concelho entre num ciclo de desenvolvimento virado para imaterial e para o emprego, centrado nas pessoas.

"Queremos um concelho mais dinâmico, mais interventivo, mais solidário, mais responsável e mais livre. Queremos e vamos ter um Castelo Branco de futuro e com futuro porque acreditamos nas pessoas", foi uma das mensagens deixadas pelo candidato que se apresentou ontem à noite à cidade albicastrense.

O cabeça de lista dos social-democratas à câmara destacou o trabalho dos dois anteriores autarcas César Vila Franca (PSD) e de Joaquim Morão (PS), que, segundo ele, promoveram um grande investimento em infraestruturas.

Do primeiro recordou o trabalho de saneamento, abastecimento de água e pavimentações em todas as freguesias.

Do segundo realçou a reabilitação urbana, viária e de espaços verdes, para além da aposta intensiva na criação de infraestruturas diversas.

O candidato considerou que não há outro caminho a não ser entrar num novo ciclo, em que seja privilegiado o desenvolvimento económico, a criação de riqueza e de emprego, em quantidade e em qualidade, defendendo que Castelo Branco tem que deixar de ser o campeão do desemprego no distrito.

Paulo Moradias fez a sua apresentação num anfiteatro ao ar livre, que, como referiu, representou, de forma simbólica, o espírito da sua candidatura "de liberdade, livre pensar, sem coações e controlos".

O líder do PSD na Assembleia da República, Luís Montenegro, marcou presença nesta apresentação pública da candidatura de Paulo Moradias.

Partilhar:

Relacionadas

Link copiado!