Por: Diario Digital Castelo Branco
A Câmara Municipal ajuda a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários a suportar custos com aquisição de equipamento de salvamento e transporte de doentes.
A Câmara Municipal ajuda a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários a suportar custos com aquisição de equipamento de salvamento e transporte de doentes.
A autarquia transferiu para a conta bancária da Associação Humanitária a primeira de três prestações de uma verba de 70.000 euros, a qual se destina à aquisição de equipamento de salvamento e de transporte de doentes.
Atendendo ao pedido de apoio efetuado pela associação, a qual se encontra atualmente confrontada com bastantes dificuldades financeiras para fazer face às suas necessidades, a autarquia não hesitou. Assim, em reunião de executivo, pesando embora a conjuntura atual e o compromisso de honorabilidade do orçamento camarário, foi deliberada a realização dessa transferência, subdividida em três prestações.
A nota de imprensa enviada ao DDCB declara que "O município tem estado sempre disponível para apoiar a instituição, tendo desenvolvido todos os esforços nesse sentido e valorizando a sua nobre missão ao serviço de toda a comunidade."conclui.
Receba as principais notícias no seu email e fique sempre informado.
© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet