Introduza pelo menos 5 caracteres.
img
Região 6 de maio de 2013

Castelo Branco: Lardosa recebe 1º Encontro de Bombos

Por: Diario Digital Castelo Branco

A Lardosa vai receber a 1ª edição do Encontro de Bombos, organizado pelo Grupo de Bombos da freguesia. O evento terá lugar no próximo sábado, dia 11, no Largo dos Olivais e conta com a presença de variádos grupos e associações representantes da cultura folclórica da região.

A Lardosa vai  receber a 1ª edição do Encontro de Bombos, organizado pelo Grupo de Bombos da freguesia. 

O evento terá lugar no próximo sábado, dia 11, no Largo dos Olivais e conta com a presença, Rancho Folclórico "Os Loureiros da Lardosa",Grupo de Bombos Associação Gentes de Ródão De Vila Velha de Ródão, Grupo de Bombos Tapor´i da Aldeia de Santa Margarida, Grupo de Bombos Os Chibatas de Castelo Branco e Grupo de Bombos Arrebimb´o Malho do Souto da Casa, e claro, do anfitrião  Grupo de Bombos da Lardosa, que farão arruadas pelas ruas da Lardosa e Vale da Torre, a partir das 16:00h.

O Rancho Folclórico actuará às 17:30h e os Grupos de Bombos farão as suas actuações a partir das 20:30h, seguindo-se a Tuna Académica.

Em nota de imprensa enviada ao DDCB "O Grupo de Bombos da Lardosa, espera proporcionar a toda a população e visitantes um dia cheio de animação, musica e boa disposição." declara a nota.  

Partilhar:

Relacionadas

Newsletter

Receba as principais notícias no seu email e fique sempre informado.

Siga-nos

Acompanhe as nossas redes sociais e fique por dentro das novidades.

© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet

Link copiado!