Introduza pelo menos 5 caracteres.
Região 14 de março de 2013

Fundão: Município associa-se à “Hora do Planeta”

Por: Diario Digital Castelo Branco

O Município do Fundão vai associar-se, no dia 23 de março, sábado, à iniciativa “Hora do Planeta”, desligando as luzes na Praça Amália Rodrigues e na Praça do Município, entre as 20.30h e as 21.30h, de acordo com o horário estabelecido em Portugal para este evento.

 

O Município do Fundão vai associar-se, no dia 23 de março, sábado, à iniciativa “Hora do Planeta”, desligando as luzes na Praça Amália Rodrigues e na Praça do Município, entre as 20.30h e as 21.30h, de acordo com o horário estabelecido em Portugal para este evento.

A “Hora do Planeta” é uma iniciativa global organizada pela organização WWF – World Wildlife Fund, no qual as comunidades são convidadas a desligar as suas luzes por uma hora para mostrar o seu apoio à ação ambientalmente sustentável e no combate ao aquecimento global.

Partilhar:

Relacionadas

© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet

Link copiado!