Introduza pelo menos 5 caracteres.
img
Região 27 de fevereiro de 2013

Castelo Branco: CAP promove sessões de esclarecimento sobre alterações ao IVA e ao IRS

Por: Diario Digital Castelo Branco/Lusa

A Confederação dos Agricultores de Portugal (CAP),em parceria com a Ordem dos Técnicos Oficiais de Contas (OTOC), vai promover no mês março um ciclo de sessões sobre as «Alterações ao IVA e IRS na agricultura».

 

A Confederação dos Agricultores de Portugal (CAP),em parceria com a Ordem dos Técnicos Oficiais de Contas (OTOC), vai promover no mês março um ciclo de sessões sobre as «Alterações ao IVA e IRS na agricultura».

As sessões estão marcadas para o dia 09 de março no auditório dos Bombeiros Voluntários do Cadaval e para o dia 11 do mesmo mês no auditório municipal de Torres Vedras.

Nas sessões, vão ser abordadas sobretudo questões relativas Enquadramento da atividade agrícola no IRS, as alterações no regime do IVA, as novas regras de faturação e a alteração do regime de bens em circulação.

O ciclo passa por 18 cidades do país (Bragança, Mirandela, Vila Real, Viseu, Guarda, Castelo Branco, Portalegre, Évora, Beja, Grândola, Cadaval, Torres Vedras, Leiria, Póvoa de Varzim, Barcelos, Aveiro, Coimbra e Santarém).

Partilhar:

Relacionadas

Newsletter

Receba as principais notícias no seu email e fique sempre informado.

Siga-nos

Acompanhe as nossas redes sociais e fique por dentro das novidades.

© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet

Link copiado!