Introduza pelo menos 5 caracteres.
img
Mundo 6 de janeiro de 2013

Administração dos EUA pondera aumentar restrições à posse de armas em geral

Por: Diario Digital Castelo Branco/Lusa

A Administração dos Estados Unidos está a ponderar uma série de medidas para aumentar as restrições à posse de armas em geral, segundo noticia a edição de hoje do jornal The Washington Post.

 

A Administração dos Estados Unidos está a ponderar uma série de medidas para aumentar as restrições à posse de armas em geral, segundo noticia a edição de hoje do jornal The Washington Post.

  Na sequência do incidente mortífero numa escola primária em Newtown, estado de Connecticut, a 14 de dezembro, no qual um atirador, de 24 anos e armado com duas espingardas de assalto, matou 27 pessoas, das quais 18 crianças de seis e sete anos, o debate sobre o acesso e a posse de armas reacendeu-se nos EUA.   Segundo o The Washington Post, as restrições que o presidente Barack Obama colocou em cima da mesa não se circunscrevem apenas às armas automáticas e de maior calibre, como inicialmente foi noticiado.
Partilhar:

Relacionadas

Newsletter

Receba as principais notícias no seu email e fique sempre informado.

Siga-nos

Acompanhe as nossas redes sociais e fique por dentro das novidades.

© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet

Link copiado!