Castelo Branco: Freguesia da Mata em festa com dia de inaugurações

Uma estrada, uma avenida e um Centro Cultural e Recreativo, foram inaugurados este fim de semana na Mata.

  • Região
  • Publicado: 2010-03-29 11:38
  • Por: Diario Digital Castelo Branco
Uma estrada, uma avenida e um Centro Cultural e Recreativo, foram inaugurados este fim de semana na Mata.

A estrada que liga a Mata ao concelho de Idanha era um anseio de há muitos anos, para que a ligação fique completa , fica a faltar a ponte entre os dois concelhos. No concelho de Castelo Branco, foi construida uma estrada com 3,5 Km , no concelho de Idanha a estrada tem 8 km e a ponte que vai unir as duas estradas deve estar concluida ainda este ano.

Joaquim Morão, que inaugurou a estrada na freguesia da Mata, lembrou que esta ligação é de facto um desejo com muitos anos, garantiu o autarca que a ponte estará pronta este ano " a obra já fui adjudicada e vai ser contruida este verão, ou seja a ligação estará concluida ainda este ano".

Também ontem foi inaugurada a Avenida António Botelho, uma obra possivel com a colaboração dos 15 proprietários que cederam os terrenos para a construção da avenida.

Depois Joaquim Morão inaugurou o Centro Cultural e Recreativo que fica com o nome do autarca Albicastrense , um espaçao que fica situado junto ao recinto de festa.

Joaquim Faustino, presidente da Junta de freguesia agradeceu todo o apoio da Camara de Castelo Branco, mas aproveitou para lembrar 3 obras que ainda fazem falta na freguesia " falta a ponte, que já temos garantia será feita ainda este ano, falta dar continuidade à avenida que hoje inauguramos e falta arranjar o espaço exterior do Centro Cultural e Recreativo " obras que o presidente da junta acredita irão ser também uma realidade.

PUB

PUB

PUB

PUB