Por: Diário Digital Castelo Branco
O Mercado Municipal da Sertã acolhe a 3 de Maio, domingo, das 09.00 às 17.00 horas, nova edição do Ecomercado – o mercado sustentável do concelho que assenta em pilares de valorização local e sustentabilidade.
Neste mercado mensal é possível encontrar produtos endógenos diretamente do produtor, produtos regionais, artesanato e artigos em segunda mão. Assim, além de promover a valorização dos produtos locais, fomenta uma economia circular reduzindo a produção de resíduos, ao mesmo tempo que confere mais dinamismo ao espaço do Mercado Municipal.
O público interessado em participar como vendedor pode inscrever-se gratuitamente aqui, até à quinta-feira que antecede cada edição.
Após esta realização, o Ecomercado regressará no mês seguinte, desta feita ao sábado, dia 6 de Junho, no horário habitual, das 09:00 às 17:00 horas.
Receba as principais notícias no seu email e fique sempre informado.
© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet