Por: Diário Digital Castelo Branco
Numa iniciativa da Associação de Caçadores de Proença (ACPaN), integrando caçadores de várias origens, (Mafra, Barcelos, Norte de Portugal, Espanha, entre outras) e contando com o apoio da nossa Associação, realizou-se este sábado, 27 de Dezembro, uma montaria nos limites da aldeia das Corgas.
A pedido da ACPaN um grupo de voluntários da Associação trabalhou na preparação e serviço do pequeno almoço e almoço aos participantes na montaria, na nossa sede.
A par do percurso , segundo o mapeamento prévio efectuado, os participantes na montaria puderem conhecer melhor a orografia do terreno das Corgas, as condições e resultados alcançados e a alcançar com esta e outras iniciativas.
O acolhimento na sede da Associação causou satisfação à comunidade e os participantes ficaram encantados, rendidamente, satisfeitos com o serviço da equipa que voluntária e empenhadamente preparou e serviu o grupo.
Efetivamente, a maior parte nunca tinha estado na aldeia, mas todos nos levaram no coração.
"Por este e outros mais eventos e iniciativas, acolhidos pela Associação, as GENTES da nossa aldeia são mais e melhor conhecidas o que valoriza ainda mais a nossa TERRA", afirma a organização do evento em nota de imprensa.
Receba as principais notícias no seu email e fique sempre informado.
© 2025 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet