Academia Sénior de Penamacor celebrou Almoço de Natal junto de autarcas

A Câmara Municipal, a Assembleia Municipal e a Junta de Freguesia de Penamacor estiveram, a 12 deste mês de Dezembro, no almoço de Natal da Academia Sénior de Penamacor, decorrido no Hotel Palace de Penamacor.

  • Região
  • Publicado: 2025-12-20 23:00
  • Por: Diário Digital Castelo Branco

A representar as autarquias, estiveram o Vice-Presidente e da Vereadora da Câmara, Pedro Silveiro e Guida Leal, respetivamente, da Presidente da Assembleia, Valéria Gonçalves, e do Presidente da Junta de Freguesia, António Salgueiro,  A ação reuniu alunos, professores, dirigentes e parceiros deste relevante projeto social do concelho.

De recordar que a Academia Sénior de Penamacor é um projeto social criado em Outubro de 2014 pela ADRACES, em cooperação com o Município de Penamacor, Juntas de Freguesia e várias entidades do concelho.

Esta presença na iniciativa reforça o compromisso da Câmara Municipal em promover a qualidade de vida e o envelhecimento ativo entre a população sénior do concelho e, em particular, com o trabalho desenvolvido por aquela academia no território.

Subscreva à nossa Newsletter

Mantenha-se atualizado!

PUB

PUB

PUB

PUB