O socialista Leopoldo Rodrigues foi reeleito domingo presidente da Câmara de Castelo Branco e prometeu um “próximo mandato” de realização, deixando também uma palavra de agradecimento a todos os que confiaram na sua equipa.
“Tenho que deixar uma palavra de reconhecimento a todos aqueles que confiaram em mim para liderar Castelo Branco. Estes quatro anos que passaram não foram fáceis. Partimos do zero”, afirmou Leopoldo Rodrigues à agência Lusa.
O autarca socialista sublinhou ainda que o próximo mandato “será de realização” para concretizar mais obras, para as quais tem projetos.
“Quero também agradecer a todos aqueles que trabalharam comigo e que participaram nesta caminhada. Aos que perderam, quero [dizer que] a democracia é isto mesmo. Não se é menos digno na derrota”, afirmou.
O presidente reeleito salientou que na “oposição também se servem os cidadãos e a democracia” e deixou uma palavra a todos aqueles que participaram neste ato eleitoral.
Além da lista de Leopoldo Rodrigues concorreram a estas eleições as lideradas por João Ribeiro (Chega), Carlos Canhoto (CDU), Mário Camões (Esquerda Livre), José Augusto Alves (PSD/CDS-PP) e José Henriques (Iniciativa Liberal).
Nas eleições autárquicas de 2021, o PS obteve três mandatos, os mesmos que o movimento Sempre, liderado pelo ex-presidente do município Luís Correia, e o PSD elegeu um vereador, João Belém.
Subscreva à nossa Newsletter
Mantenha-se atualizado!
© - Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Albinet