Covilhã: Repavimentação da EM596-1 dificulta trânsito na Freguesia de Ferro

O Município da Covilhã arrancou com a repavimentação da Estrada Municipal 506-1, entre a rotunda da Ponte Pedrinha e o cruzamento para o Monte Serrano, na Freguesia de Ferro, com o objetivo de melhorar as condições de mobilidade da via.

  • Região
  • Publicado: 2025-09-22 06:56
  • Por: Diário Digital Castelo Branco

Os trabalhos têm início esta segunda-feira, 22 de Setembro, e vão obrigar a proceder ao condicionamento do trânsito automóvel, com a circulação, durante o período laboral, a processar-se de forma alternada por uma única faixa de rodagem, regulada por sinalização manual. 

Nos restantes períodos do dia, nomeadamente noturno, sábados, domingos ou feriados, a circulação será efetuada nas duas faixas de rodagem, sendo mantida a sinalização provisória de trabalhos na via ou de estreitamento da mesma, durante o tempo em que decorram os trabalhos.

Aconselha-se a todos que normalmente fazem esse percurso que iniciem a deslocação atempadamente e que circulem com a máxima precaução e prudência.

Em nota de imprensa, Município da Covilhã lamenta os incómodos causados e solicita a melhor compreensão de todos.

Subscreva à nossa Newsletter

Mantenha-se atualizado!

PUB

PUB

PUB

PUB