Assembleia da República felicita Bombeiros Voluntários da Covilhã pelos seus 150 anos

O parlamento saudou, por proposta do presidente da Assembleia da República, as associações humanitárias dos bombeiros do Porto e da Covilhã, e a Confederação Nacional das Cooperativas Agrícolas de Portugal (CONFAGRI).

  • Região
  • Publicado: 2025-09-19 22:46
  • Por: Diário Digital Castelo Branco com Lusa

A Assembleia da República aprovou esta 6ªfeira, 19 de Setembro, por unanimidade, três votos de saudação propostos por José Pedro Aguiar-Branco.

O presidente do parlamento quis assinalar os 150 anos da Real Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do Porto, bem como os 150 anos da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários da Covilhã.

Por outro lado, Aguiar-Branco propôs também a saudação pelo 40.º aniversário da Confederação Nacional das Cooperativas Agrícolas de Portuga (CONFAGRI), por todo o trabalho realizado “em prol do desenvolvimento e reconhecimento da agricultura, florestas e pescas em Portugal”.

Subscreva à nossa Newsletter

Mantenha-se atualizado!

PUB

PUB

PUB

PUB