A Incubadora Social IN de Castelo Branco, projeto dinamizado pela Amato Lusitano – Associação de Desenvolvimento (ALAD), anuncia a abertura da Open Call para a primeira edição do programa de aceleração LEVEL UP 4 IMPACT, destinado a projetos e iniciativas com impacto social.
As candidaturas decorrem entre 9 de Setembro e 15 de Outubro de 2025, oferecendo aos/às participantes a oportunidade de transformar ideias em soluções concretas, estruturadas e de elevado impacto social. O programa, com a duração de cinco meses, visa apoiar empreendedores/as individuais, equipas e organizações em fases de ideação, validação, protótipo ou piloto.
Durante este período, os/as participantes terão acesso a workshops práticos, mentoria especializada, o Impact Bootcamp Social IN e uma rede de contactos estratégica que promove parcerias e crescimento dos projetos. A edição deste ano do LEVEL UP 4 IMPACT pretende fomentar a inovação social e a criação de soluções que gerem impacto positivo e mensurável na comunidade.
“O programa oferece uma oportunidade única para que ideias inovadoras ganhem estrutura, visibilidade e viabilidade, ao mesmo tempo que reforçam o impacto social na região”, afirma em nota de impressa, Dário Falcão, Coordenador Geral da ALAD. O início do programa está previsto para 3 de Novembro de 2025, com encerramento marcado para 27 de março de 2026, culminando numa sessão final de apresentação dos projetos.
As pessoas interessadas podem submeter a sua candidatura através do formulário online disponível www.socialin.amatolusitano-ad.pt, garantindo a sua participação neste programa de aceleração.
A Incubadora Social IN de Castelo Branco, financiada pela União Europeia através do Programa Centro 2030, é um Centro de Empreendedorismo de Impacto que promove a inovação sustentável através de incubação, aceleração e capacitação.
Subscreva à nossa Newsletter
Mantenha-se atualizado!
© - Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Albinet