A apresentação da Candidatura "Nova Idanha, Pelas pessoas, Pelo futuro", às eleições autárquicas de 12 de Outubro, liderada por Elza Gonçalves, será realizada no próximo dia 18 de Setembro.
A iniciativa socialista decorrerá às 18::30 horas, na Tenda da Feira Raiana – Idanha-a-Nova e serão apresentados todos os candidatos à Câmara Municipal, à Assembleia Municipal e às Assembleias de Freguesia da Candidatura Nova Idanha, contando com a presença do Secretário-Geral do Partido Socialista, José Luís Carneiro.
De seguida, terá lugar um jantar convívio, para o qual o PS idanhense solicita, ao público interessado, a inscrição junto da Concelhia do Partido Socialista de Idanha-a-Nova, dos candidatos do PS de Idanha-a-Nova às eleições autárquicas; através mail: novaidanha2025@gmail.com, ou no link https://shre.ink/NovaIdanha
Subscreva à nossa Newsletter
Mantenha-se atualizado!
© - Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Albinet