A associação ambientalista Quercus vai organizar um ciclo de debates no distrito de Castelo Branco para conhecer as propostas ambientais dos candidatos às eleições autárquicas de 12 de Outubro.
A primeira sessão desta iniciativa realiza-se na quarta-feira, em Vila Velha de Ródão, no salão da junta de freguesia, a partir das 17:30, e conta com a presença dos candidatos autárquicos àquele concelho do distrito de Castelo Branco, António Carmona (PS), Diogo Avó (Chega), Joaquim Branco (IL) e Vítor Carmona (PSD).
Segue-se mais duas sessões, no domingo, no Fundão (15:00 às 18:00), no Auditório da Escola Secundária, e na Covilhã (dia 09), das 17:30 às 20:30, no auditório da Associação Regional de Solidariedade e Progresso do Alto Zêzere.
Subscreva à nossa Newsletter
Mantenha-se atualizado!
© - Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Albinet